10 de dezembro de 2011

Aviiso - ~

¹ Aviso : Oiie lindas , então olha o que eu pensei ... Eu mudo denovo o lay , denovo Isaah?? Poise denovo, eu me canso de olhar todo dia umas 3horas por dia para a mesma coisa ! Então eu mudarei, o modelo vai ser surpresa , ok ??
² Aviso : Todos os blogs tem, Concurso, eu quase estou fazendo, mais não vale a pena, ainda não cheguei em minha meta, mas a partir da meta : 50 seguidores, pode ter certeza terá concursos com prémios virtuais, entrevistas, selinhos, e etc ...

Para que o 2 aviso se realize, vamos colaborar com o blog e divulgar, pode ter certeza eu irei fazer o mesmo, é avisar, okk??
Obrigada Isaah, ! :)

Como disse á cima, mudei denovo , haha'* então mas vai dura ok ?? pode deixar ..
Mas se não gostou comenta aii ;) ok ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.