12 de dezembro de 2011

Musicas.com + Surpresa

Oiie queridas, tudo bem, eu tava pensando no meu blog, eu já postei de tudo, esmaltes, noticias, avisos entre outros.. Mais aii eu lembrei que não tinha nada sobre musica, já penso um blog sem musica bombar?? #IMPOSSIVEL
<span class=
Então olha o que essa doida aqui pensou ;
Eu faço tipo assim, todas as semanas eu posto uma musica #BOMBÁSTICA , terá ela online no post, apenas apertar em play e começa á toca !! Aii não sei se ira dar certo, mais irei tentar ... E se não gostou da musica, ou desse post comenta, irei fazer o melhor para você se sentir melhor :) .
A primeira musica será postada amanha, pois hoje esta muito tarde.
E sobre a surpresa , postarei amanha !! ook ??

3 comentários:

  1. Tem um novo mistério desvendado, não vai perder certo ?

    - blog-abracadabra.blogspot.com

    "Só o mistério fundamenta o ser."
    ( Jean-Claude Renard )

    ResponderExcluir
  2. Estou ansciosa para a primeira musica (YN)

    Está rolando um super concurso no MA , corre lá e participe já ! Incrições até o dia 19/12. Participe clicando aqui. Nos ajude também , na meta de 600 seguidores estou te seguindo , se gostar do meu segue também !

    Ҩ Beijos ,Christy Lee.

    ResponderExcluir
  3. Lindas, já estou seguindos seus blogs, obrigada por seguiir :D bjãao

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.