10 de dezembro de 2011

Oque assistir na TV ??

Oiie gente Tudo Bom ? Vou falar um pouco de que se assistir em uma TV , Ai depende ,se você assina ou é TV aberta, nessas TV's existem muitos canais.Também tem os temas tipo ; Desenho, Novela, Seriado,Jornal, e etc .. , Qual você prefere em??
Se fosse pra mim , a resposta seria bem óbvia, Novela , Desenho e Seriado .. Bom, varias pessoas devem dizer o mesmo néh??

Fotos <span class=
Desenho , acho que todas vocês já assistirão bob esponja, ou naruto, meninas super poderosas, esses desenhos fizerão parte de nossa infância,apesar, eu ainda assisto , Desenhos educativos , ou engraçados, são os mais legais já perceberão ?? Um dos melhores canais de desenho é Disney , bom não estou fazendo propaganda, e sim apenas falando .. !!
As 20 melhores frases de Todo Mundo Odeia o <span class=
Seriado, poise uma parte de minha vida esta nesse seriado, pois passei vários momentos em tédio assistindo e me divertindo, esses seriados não tem apenas de comédia conheço também um de terror chamado Sobrenatural, Minha prima me vicio , mas tudo bem , você já assistiu?? Quem não assistiu , #PELOAMORDEDEUS , passa todo dia a tarde , na record.

Moda <span class=
Novela, sabe uma novela que tá bombando na globo? Fina estampa, de tanta novela que passa na rede globo, daqui á pouco passa novela de manha, mas quem não gosta também de um babado forte?? kkkk ..


Jornal , aff existe coisa mais ridícula do que isso ?? kkk, nem gosto passa noticias ruins quando começa quase desligo a TV. Você gosta??

Esse post foi meio chato, mais é porque minha imaginação tá meio fraca, mais prometo que no proximo post eu melhoro.. comenta aii :)
Isabela , bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.