3 de julho de 2012

Férias, fazer o que?

Meninas, eu tive que abrir o blog o mais rápido possível varias pessoas queria seguir ele, mas tava fechado, então, esse layout ficou bonitinho, bom eu já fiz melhores não é mesmo ? Então digo que estou meio sem tempo, na sexta eu viajo, tenho que resolver varias coisas, então veio a inspiração desse post. :) Não esqueça, amanha é niver do blog u_u ! 

Fazer o que nas ferias não é mesmo, então vamos começar;
534406_345108152227876_462586058_n_large

Viajar ? Bom o que a maioria das pessoas normais fazem, viajar, viajar para fora do pais, para praia, para a disney, então em uma viajem assim, para um pouco longe,  que você vá de avião, faça seu check-in logo, não ficar na correria no dia da viagem, não esqueça de nada, isso é importante, já pensou você vai em um lugar bonito e esquece sua blusa preferida, :S bom isso acontece com todos, comigo mesmo.Mas faça uma lista uma semana antes, por que ai você não vai esquecer de quase nada, outra coisa é, tem o tipo de pessoa que leva a casa, e tem outras que levam o necessário, eu sou o tipo de pessoa que leva mais ou menos, tipo o necessário, pra que né carregar varias coisas sendo que nem usa a metade. O que você mais deve levar, é Roupa de banho, incluindo, toalha, toalha para rosto. Roupas de frio e de calor, e não esqueça do biquíni, se la tiver praia,  também leve sapatos, o melhor são as sapatilhas e havaianas, perfeito, um tênis e no máximo dois sapatos de salto. E para fechar não esqueça dos produtos, para rosto, cabelo, corpo e unhas, a lias é sempre bom ter um de cada na sua bolsa né?
Tumblr_lyxs4koypx1r2niulo1_500_large

Já sei, que tal sair com seus amigos, hem ?  Reunir os amigos, do colégio, da faculdade, e falar bora no cinema? Bora ali na boate, vamo fazer uma trilha, ou uma festa do pijama, quem não gosta de estar com os amigos é anti-normal , então chama eles, vamo ali e tal, não fique apenas no tédio em sua casa pelo amor de deus. 
Tumblr_m6hw7lk8oc1r26iu8o1_500_large
No computador, tem certeza, se não em um Ipad, ou em um Iphone, né ? 
Viciada ?? Nem um pouco sou eu, ficar nas redes sociais, ou criar um blog, tirar fotos alone, ou com seu cachorro, isso, mas nao vicie, pois isso não pode ser bom, quando uma pessoa vicia, ela nao come e nem dorme direito, então manerem, faça um pouco de cada ai dessas postagens.

Gostaram do post? Eu ameei, adorei escrever, as fotos vem do We♥it 
Comentem ^_^ 

Um comentário:

  1. amei seu blogger, é incrível, parabéns!!!
    siga meu blogger se puder(é uma tele-novela)espero que goste :):
    http://garotacarasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.