1 de julho de 2012

Resenha - Cravo e Canela

Obs : Nao e de parceria, estou resenhando um produto que comprei.
ooi meninas, e meninos, tudo bem ?? A gincana faliu mesmo, :( , mas ta né hoje vou falar de um sapato lindo, e difícil de encontrar, muito perfeito, da cravo e canela :) 
Megusta o cheiro
Ja ouviu falar dessa marca?? Pois ela tem inúmeros sapatos, de bota a sapatilha, de monte mesmo, entao vamos começar.
Um belo dia, sexta falei para minha mãe, mãe compra um sapato pra mim, porque eu vou viajar e tals, fomos la na loja no guara, achei uma sapatilha e um tênis, da cravo e canela, pedi para a moca trazer um vermelho que estava na vitrine, super lindo, ela trouxe, por enquanto eu amava o vermelho, mas ai ela chegou e disse, só tem o 35 e o 37 , E NENHUM FICOU BOM, TINHA QUE SER O 36
Dai minha mãe, aaah, ou você não leva por estar pequeno, ou você leva e não usa na viagem. 
Ai eu, e se a gente for em outra loja, fomos em mais duas lojas. Naão achamos.
No sábado, ontem, eu fui no shopping e fui na mesma loja, mas no shopping, o vermelho que eu tanto queria tinha um do meu tamanho, e um 38, mas ele não combinava com minhas roupas, dai ela também trouxe, um beje, que era super lindo, me apaixonei perdidamente. *---------* 
Ai eu comprei, clique ai em baixo, e termine de ver as fotos, e um pedaço da historia.







Veio isso, dai quando eu estava jantando la no shopping mesmo, minha mãe falou, vê o que a mulher colocou  ai dentro da caixa, eu vi era um mini kit de pinceis. 
Super fofo. 







E ai , gostaram. :) Comentem também sobre o novo layout. 

2 comentários:

  1. omgg, que lindo !! Que sorte hein, muito fofo ^^ Ah, queria dizer que a-d-o-r-e-i seu blog, que tem um super potencial, fofaa !! Acabei de visitar ele e acredite, sou fã, ainda mais com essa blogueira fofa ^^ Ah, dizendo que já estou seguindo é claaro !! E vc pode me ajudar com a meta de 700 seguidores?? Obg, você é um amoor de pessoa C: Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está Tão Descolado lindo omg! amei
    Lindo lay , ( http://smileretro.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.