9 de dezembro de 2012

AAAAAAAAAAAAAH O BLOG FAZ 1 ANO *-*

795_441055909277252_974543237_n_large



Bom meninas, nao foi hoje, foi a 6 dias a traz, kkkk, me desculpem foi culpa minha de nao ter lembrado, mas o meu computador estava pessimo, ele desligava a qualquer momento, arrumei ele so ontem, que nao deu para mim postar.. Mas hoje eu vou falar algumas coisas aqui no blog ok ..

 
Bom primeiramente eu gostaria de agradecer pelas 11.562 visitas ao todo, para mim ta otimo, tem blogs que tem 20.000 por dia, mas tudo bem, nao ligo para isso, e eu tambem nao criei o blog para ter visitas, e sim leitoras que me deixe feliz. Muito obrigada mesmo. Minhas 247 postagens a voces que leem o blog. Eu sei que nao posto todo dia. Estou agradecendo e isso meninas, um beijoooooo da gorda aqui.
Ahh, e outra ja me seguiram no instagram :: http://instagram.com/isahporfirio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.