5 de agosto de 2012

Suspensórios, você gosta?

Sumi né gente, desculpa. Então, um aviso é que a Web-Série está fora do ar, porque não vou ter muito tempo para me dedicar a ela, bom mais um dia eu vou voltar, em um post eu posto os 3 capitulos, de uma vez, e continuo, digo também, que o blog não vai mais estar ausente, vou programar, alguns posts, e vocês nem sabem ?? Já tenho 2 videos de make, e vou fazer um de um sorteio. Gostou do novo layout, eu mais ou menos, comente, kk  :) 
Os suspensórios já fizeram moda em especial no começo de sua existência até, mas deixaram de ser moda nos anos 60. Mesmo assim muitos homens, de jovens a velhos, continuaram a usar esse acessório, mesmo não sendo moda. Atualmente estão retornando à moda e muitos estilistas estão investindo seu trabalho e dinheiro para que os suspensórios sejam mais divulgados e voltem a ser moda. Hoje em dia é usado por jovens inclusive com calça jeans ou suspensórios com cores vivas e com fluorescência como azul, verde, laranja e roxo.




Um comentário:

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.