19 de agosto de 2012

Meu blog de encomendas mudou *-*

Olhem a postagem que deixei la .. 

Oi, minha cara gente,kkk bom agora tudo nesse blog de encomendas, e pago, ate a divulgaçao, de seu sorteio, concurso e  blog, tudo tem um preço agora, tem os combos tambem, tudo voce pode ver ali no menu, no link Tabela de Preços, bom, por que eu decidi pegar um custo ? 

Porque algumas pessoas nao davam valor no que eu fazia, entende, entao agora, e tudo pago, tem preços baixos e altos, bom as encomendas podem ser feitas a partir de hoje, isso voce vai encomendar, vai receber apos quando vc ja tiver pagado ok ! , eu irei no banco chegar se esta tudo certo. 
Voce pode escolher tudo, des de que esteja incluso no seu pacote, ou kit, ok ! Cores e etc.. 

Como eu encomendo. 
Deixe um comentario com seu email aqui que eu irei entrar em contato com vc!

Um dos ultimos layouts free foi o da Stephanie, dee uma olhada. 

Entendem , obrigada, podem encomendar, se quiser fazer um kit, tipo com divulgação, fale comigo, as vezes eu posso dar um desconto. 


http://encomendeaquii.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.