18 de agosto de 2012

Butterfly Cosmeticos.

Oii, gente, conhecem essa loja ? aah, foi minha primeira parceria, muito gentis, e atenciosos, me enviaram dois produtos, a uns meses a trás, eu postei sobre eles, eu tenho mais dois blogs o Paradise Girl e um outro ai, me enviaram 4 produtos para resenha, dois para cada, eu AMEEI, eu so uso 3 deles, um e para pos barba, eu dei para meu irmao, e ele adoro, bom, sobre o óleo de argan, também e muito bom, eu adorei, o reparador de pontas e uva melhor ainda, o cheiro e uma delicia. E o creme de erva doce, não gostei muito, ele deixou minha pele bem macia, mas o cheiro não me agrado ;( fotos.. 


Bom os produtos chegaram na terçá feira, não demorou uma semana, acho que pedi na sexta, ;) obrigada Butterfly, por me entregar, esses ótimos produtos
Beijos meninas, 
Sorteio - AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.