2 de junho de 2012

Looks para o dia a dia.

Oii meninas, hoje o post vai ser um pouco rápido. Mas, não se esqueçam que segunda (04/07) será o niver do blog. Então. para não ocorrer um imprevisto eu ja vou deixar uma postagem agendada. Obs : Meu computador quebrou, estou postando em outro. Mas tudo bem, beijooos. Até segunda.
Olhem os looks. Que eu fiz. :)  

Dia-a-dia


Valentino leather handbag
$1,197 - valentino.com

BareMinerals lip gloss
$18 - macys.com

Simples.


Heart shirt
$25 - delias.com

Joe's cuffed shorts
$98 - nordstrom.com

Wallis bow shoes
$39 - wallisfashion.com

Wet Seal rhinestone heart necklace
$9.50 - wetseal.com

NARS Cosmetics lip liner
$22 - narscosmetics.com

Maybelline mascara
€20 - nelly.com



Festa


Madewell pleated dress
$198 - madewell.com

Black high heels
£30 - owntherunway.com

Chanel jewelry
jewelry.1stdibs.com

Illamasqua waterproof eyeliner
£17 - debenhams.com

Butter London nail lacquer
€22 - nelly.com








Olha o meu polyvore. Isabela-Porfirio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.