24 de junho de 2012

- Gincana !

Olá meninas, nesse sabádo, eu postei um blockote, falando que não iria postar muito essa semana né! . . . 
Mas enfim, eu pensei, vou deixar o blog quase uma semana sem nada ;S ... 
aahw não.  
Ai eu falei vô fazer um concurso.NÃO-NÃO-NÃO.
Chega de concurso né gente... 
Queria fazer uma coisa diferente - tipo uma GINCANA *-*
Aii eu resolvi !! ...... 
Então vamos lá ! 
---
Bom as regras são as seguintes.
      • Seguir o blog. 
      • Enviar no comentário ( Nome - Email - LINK do seu blog ou tumblr ) 
---
Os prêmios serão decididos no final e podem ser virtuais e pessoais. 
---
Vai ser o seguinte .. 
Começara com as provas no dia 28/06 se tiver pelo menos 20 participantes :)
É cada um por si, tipo vou pedir para fazer um sorteio, no começo todos terão um numero, 1.2.3...
Vou sortear e a prova valera tantos pontos, eu digo no dia que eu postar a prova!
Sim terá varias provas, bom no caso quem fizer mais pontos ganham.
Nessa semana eu falarei o tanto, de provas que terá.E irei criando .. 
Bom quem puder divulgar :) 


Gente espero que tenham gostado !!
Beijoos ! 








3 comentários:

  1. muito divertido acho que vou participar ^^

    nome: joana silva
    email:joanabranca@hotmail.com
    blog:http://kirittablogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. nome - Kamilla (Millah)
    e-mail - sweetprincessblog@hotmail.com
    link do blog - sweetkprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a gincana! Vou voltar pra participar :DD


    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.