20 de maio de 2012

Esmaltes Risqué

Fechei o blog, como sempre nunca aviso, mas já mudei né e ai gostaram ?? Comente :) 

Oii meninas  tudo bem ? Então, na sexta feira eu comprei um esmalte, super lindo, mas como já tava com outro, não quis tirar, tirei hoje no domingo , haha, então me viciei nele na primeira vez, ele é o preto fosco da Riqué *--*, eu gostei dele, por que é fácil de tirar os cantinhos. Bom vou falar mais da riqué depois de vocês verem as fotos.


Armadinha Tropical - Psico - Star - Secante - Preto Fosco 
                                                  Azulcrination  - Paris - Momento Penelope
                                                   
-------Coleções-------
Penelope Charmosa 
Bom eu já tive o segundo é o Momento Penelope e o terceiro , aquele ali de cima , minha foto, o Armadilha Tropical.
Bom esses ai eu não sei :/ 
Não tenho nenhum .

Onnw, eu tenho  3 
O azulcrination ( o azul ) 
O star ( o do lado do azul ) 
O Roxo (do lado do star ) 

01 - LINDO DEMAIS *--* 

Não tenho nenhum :/ 

Não tenho nenhum mas já passei o 3 


Bom meninas, é isso, beijão . 

Amanha tem mais *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.