21 de maio de 2012

Concurso de 7 meses do blog.

Heeey, tudo bom ? Então sabe dia 04/06 ?? O blog faz 7 meses.
Bom para ir adiantando eu já preparei o concurso *--*
Então vou explicar:
O concurso será o seguinte. No dia 28/05 encerrara as inscrições, isto é se tiver no minimo 15
E no dia seguinte (terça) irei dar '' tipo uma ordem '', assim como o nome do concurso é Unha Girl, será sobre unhas é claro, então a ordem será. '' Exemplo : Francesinha '' Vocês irão fazer a tal francesinha, tirar uma foto e me enviar . '' Como eu vou saber que é sua, e não uma imagem qualquer ai '' ? Vocês irão ter que tirar uma foto com seu rosto, OU, colocar uma plaquinha de fundo, proibido fazer a plaquinha no computador com as fontes, terá que ser sua letra.
Ai depois que eu der o comando darei 2 dias, até vocês me enviarem a imagem para esse email aqui.
isa_porfirio@hotmail.com
Com o assunto - Unha Girl
-------------
Serão 10 vezes, vários tipos, se não enviar a foto irá ser desclassificada. Terá chances extras, duas, que vai servir como se você tiver enviado 12 fotos, entende ?




Bom se você fizer tudo certinho :)
Quarquer dúvida envie um email para
isa_porfirio@hotmail.com

Dica, para partipar, tem que ter no minimo os esmaltes básicos.

Como será a premiação.
Olha cada uma, terá que enviar no minimo 10 imagens, então se não enviar , já era, desclassifica. Eu irei postar as suas imagens exemplo :

Fulana :
___
|___|
As fotos .... 10 ou 12
----------------------
Deixarei em uma pagina, quem entrar no blog ira ver e votar :)

Para participar comente com, :
Nome :
Email :
Blog|URL:
Twitter ( Opcional ) :
---------------------------------
Premiações em breve serão postadas :)

Bom é isso, beijoos, participem  .

Um comentário:

  1. nome: Ana Luísa Duarte
    email: analuisa.duarte@hotmail.com ou analuisasts@hotmail.com

    blog: http://sos-teens.blogspot.com
    twitter nao tenho :/

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.