26 de janeiro de 2012

Novo layout :3 + Fechei parceria com ..

Oie gente, as encomendas estão no blog só para encomendas ! Quer pedir a sua entre nesse link aqui e leia a primeira postagem. 
Oie lindas, então viram que eu mudei o layout, antes eu não mexia no HTML de jeito nem um , tinha preguiça e também não sabia oque fazer, então ai está, acho que foi o melhor layout que eu já fiz nesse blog, mas com o tempo eu vou melhorando , e então Isa como está o concurso ? Está mais ou menos , estamos com poucas inscrições , não percam ainda sobram 1 dia . 
--------------------------------------------------------------------------
E também acabei de fechar uma parceria com a Vult Cosméticos , nossa, estou super aciosa para os 1OO seguidores que logo vem , bom irei fazer um concurso , é eu vou ver até laá , 
Bom esse foi o post de hoje e, oque achou do layout ? Comentá !!  
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.