28 de janeiro de 2012

Meta + Aviso

Hoooooooooy gente, tudo bem ? Estou super hiper mega feliz pela nossa meta de 40 seguidores, agora estamos ao rumo de 50 , depois do 50 , 100 e assim vai . A meta ali no status esta em 50 , já está atualizado ok  ? 
----------------------------------------------------------------------------------------
O aviso é que minhas aulas começão dia 30/01 , segunda , então como na maioria dos blogs esse blog ficara meio desativado , com 1 post por 2 dias, mas se der tempo eu até posto mais , também sei que vocês também tem que se dedicar aos estudos como eu , então vocês entendem né , mas nos sábados e domingos teremos tutoriais e utilitários , ok , no correr da semana teremos, tendencias , fofocas e mais .. 
Gente obrigada por vocês me apoiarem e também me ajudarão a ter esses 40 seguidores *---* 
Beijão e amanha Tutorial em !  

Um comentário:

  1. Oiie Isa!! Parabéns pelos 40 seguidores e.e agora rumo aos 50 ne?? Ah e mesmo com as aulas, só não esqueça do alltrendss ok?? bjs

    http://sos-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.