23 de dezembro de 2011

Viagem muito quente + Enquete

Oiie queridas, então lembra que eu falei que talvez não iria entrar durante a semana ?? Então , esqueçam por que eu me enganei , teremos postagens quase todos os dias exceto terça, que tem a Musica.com e mais uma postagem normal , eu acho que só não irei postar amanha 24/12 e 25/12 por causa do natal , então sobre minha viagem eu não estou suportando faz menos de 48 horas que estou aqui não é a viagem é o calor deve estar fazendo uns 45 C° , tipo sabe quando sua mãe ta fazendo um bolo e você esta passando bem na hora que ela abre o forno ?? #MUITOPIORDOQUEAQUILO . Ainda bem que na casa de minhas primas tem um quintal enorme com piscina  e uma mangueira, HAHA' amo guerra de mangueira [...] , enquete em ;
Mais informações.


A enquete será esta. Eu como muito anciosa para mudar os tals layouts , resolvi criar uma enquete se vocês gostam dessa cantora . ; Enquete na Barra lateral ela estará disponível as 18 Horas

6 comentários:

  1. Olá , tem concurso no meu blog valendo vários prêmios bem legais , incluindo layout free , materiais para edições , e muito mais, corre lá e participa ainda dá tempo , bjs.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Feliz Natal, tudo de bom, hoje e sempre!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já votei na enquete! e sobre os 45º graus da viajem queria dizer que na região onde eu moro é bem comum fazer de 38ºc a 45ºc já tô até acostumada! acho que não viveria assim tão feliz no frio kkkkk bjs!
    garotaaerea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noossa, é muito quente, mas muito quente mesmo.

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.