27 de dezembro de 2011

Quê isso ? -

Oiie , gente , tudo bem ? então hoje estava no msn e vi uma garota que parecia ser super legal, mas tipo ela coloca no sub nick,[ODEIIO PLAGIO] , outra amiga me falou que eu tinha plagiado o blog dela, enviei uma mensagem falando , essa minha outra amiga me falou que e sobre a web-novela, esta assim no blog da menina:


ESSE POST FOI PLAGIADO PELO BLOG ALLTRENDSS.BLOGSPOT.COM,
A DONA DO BLOG COPIOU A IDÉIA DE COLOCAR UM BLOG DE DIVERSÃO ETC E WEB NOVELAS. E FOI BEM DEPOIS DE EU COLOCAR A IDÉIA AQUI POIS ELA VISITOU O MEU BLOG

Tipo , antes de ela postar isso eu já tinha postado a muito tempo sobre minha enquete! , ainda fala que eu plagiei, e outra e se a minha ideia não veio do blog dela ? E se eu peguei e outro, tipo fiquei imprecionada com o   blog aquarela.br , isso faz tempo, eu que encinei a fazer lays, e agora vem com essa historinha, agora eu penso, porque ela fez isso ? . Sera que não fui eu foi ela que me plagiou ?  Se vocês acham que eu estou certa comente. Dependendo eu até irei denunciar o blog dela. 
MEREÇO?? 

garota-teens.blogspot.com

AMANHA NÃO POSTAREI, NÃO ESTAREI EM CASA .
Bjãao

3 comentários:

  1. Veii vc ta totalmente certa ela te pagio mais o blog ta lindoo e Perifeiito

    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  2. vc não sabe meus motivos, toda as minhas amigas falavam que eu tava plagiando seu blog pela neve, contador de visitas, e por causa dessa web novela se vai ficar com raiva nem ligo, denuncia to nem ai!!

    ResponderExcluir

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.