20 de dezembro de 2011

Lay novo + Qual presente ganhar no natal ?

Oiie , como viram coloquei um lay de natal, puxa , tem gente muda o lay com o tema natal em Novembro, em Novembro ta longe ainda, eu fiz na ultima semana, e talvez eu mude o lay ano que vem , esse também servira como o de ano novo , porque o ano novo nem tem muito tema, se vier algum na minha cabeça talvez eu mude , mas mude tudo mesmo .

Qual presente ganhar no natal??
Então praticamente é mais crianças que pedem presentes, tipo brinquedos para os pais, esse ano eu fui mais light , eu pedi dinheiro mesmo, kkk então olha o que vocês podem pedir de presente.

<span class=
Aparelhos eletronicos, olha sem os computadores , I phod , Notebooks , televisores e etc ... esses aparelhos eletronicos são muito caros , tipo eu paguei no meu notebook R$2.500 , então para você pedir coisas parecidas e caras, estude o ano inteiro e passe para ganhar um desse.

moda e <span class=
Roupas, esse é um motivo grave para algumas garotas, você tem um guarda roupa cheio de roupas lindas, e quando alguém te chama para sair você fala que não tem roupa, kk sua mãe fica doidinha com você pedindo roupas, sapatos, então não use varias vezes a mesma roupa , também enjoa .

<span class=
Dinheiro : HAHA' então foi o que pedi para minha mãe, ai eu compro mais coisas do que me derem uma coisa mais cara.

<span class=Facebook">
Viagem , pedir uma viagem para seus pais não é muito fácil , porque tem que ir com eles' e ai também andei pesquisando para ir eu , meu irmão, minha tia, e minha mãe para Londres, ficou um absurdo de caro deu R$11.000 :O isso é muito caro . Tipo eu não desisti na hora , mas minha mãe fez eu desisti ._. .

Fazia tempos que não postava assim néh , mas não esqueça hoje ainda tem a musica da semana.
Bjãoo Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.