17 de dezembro de 2011

Lay !!! + Noticia Ruuim :(

<span class=CaidenBlack. ✞">
Oiie gente, kkkk já virão !! Pensei em layout novo ?? NÃAO . Calma gente , vai ser um lay natal , que terá um foto com o titulo e algumas coisas natalinas ... Bem chamativo e bonitinho . Maás relaxem não vai ser agora, ainda não enjoei desse aqui , e acho que não vou enjoa , mas tenho certeza que vai demora uns dias ainda, e tenho uma noticia ruim para vocês eu irei viajar nessa semana e quando eu estiver lá em São Paulo - Bauru , estarei me divertindo, não que aqui esteja ruim , mas lá eu não mudarei o lay por um mês e talvez eu nem post sempre tipo uma vez por semana é muito , é como se fosse um blog mais desativado , mas ai quando eu postar vai ser coisas bem legais, tipo sobre a minha viagem , gente olha até acho que sexta eu ainda posto varias vezes como hoje posts eu acho ou dois, eu voltarei em fevereiro lá pro dia 2 ou 3 , não seii .. Más fique ligado no All trends toda semana ...

Obrigada , Isabela :l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.