21 de dezembro de 2011

Animais de estimação . !

Oiie pessoas felizes tudo bem com vocês? ? ? Então hoje eu vou falar um pouco sobre animais de estimação , pets , por que queria fazer quase uma homenagem á aquele cãozinho que foi morto por uma enfermeira, eu achei um absurdo, estou quase chingando no post, mas me controlei , então voltando ao tema da postagem , qual animal de estimação ter . Se você tem algum fale sobre ele , nome, idade, raça , nesse post aqui segue as categorias : aperte em leia mais .
Cachorros : 
nhom on TwitpicCachorro o melhor amigo do homem, hoje assisti um filme lindo , porem muito triste também , acho que já ouviram falar : Marley e Eu , nossa tipo é uma lição de vida, também achei lindo  o filme Sempre ao seu lado, não vou contar os filmes mas voltando, então um cachorro é perfeito para quem tem uma casa com terreno , ou cachorros de raças pequenas podem morar em casas com terreno grande ou até apartamento.


Pássaros
pássaro, preto e branco, a natureza - imagem inspiradora sobre Favim.comPassarinho, para falar bem a verdade eu não gosto de passarinho na verdade oque eu detesto é passarinho na gaiola, nossa nem me mostrei que eu não iria gostar, a coisa que eu acho certa é passarinho solto .Nem tenho assunto aqui . HAHA'


Cute of Animals :D – The Cutest Photos, Videos and Gifs of Animals | celebrating the cute of animals with photos, videos, and gifs | Page 2Gato, olha se você acha que o gato é uma doçura hã? nem queira ter um principalmente os siameses, já tive mas me arranhava toda, ai eu acho uns perfeitos mas outros nem tanto eu gosto mesmo é de cachorro.

Esse post foi meio fraco, mas amanha tem mais . 
Beijôos , Isaah ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões ? Naão
Naão recebo tags.